terça-feira, 28 de outubro de 2014

RESUMO DA NFL - SEMANA 8


A oitava rodada de jogos da NFL apresentou grandes destaques, decepções e momentos inesperados. Para algumas equipes, as chances de playoffs estão cada vez mais próximas, enquanto para outras, o pensamento já passa a ser o próximo draft. Saiba tudo sobre a week 8 da Liga neste resumo.


(Para ler o resumo da rodada, clique em MAIS INFORMAÇÕES)




   O blog teve que ficar ausente esse final de semana e não pode escrever as matérias sobre os jogos da semana 8 da NFL. Por isso, criou um resumo destacando os principais fatos dos confrotos, quem brilhou, quem surpreendeu e muito mais. 




OS DESTAQUES

   
   O Arizona Cardinals escalou seu terceiro QB da temporada em apenas sete jogos. Surpreendentemente, a equipe é a "seed" número 12 da NFC atualmenteo. Na rodada, os "Cards" venceram os Eagles por 24 a 20.


   Depois de serem humilhados pelos Colts na derrota por 27 a 0, os Bengals se recuperaram e conseguiram uma vitória importante para as pretenções da equipe. Jogando em casa, o time derrotou os Ravens por 27x24.


   Mesmo com a irregularidade na temporada, o New Orleans Saints enfrentou o GB Packers, do excelente Aaron Rodgers, no SNF. Em campo, mesmo com o equilíbrio no começo da partida, New Orleans jogou bem e venceu os rivais por 44x23. 

   Com um status de "brigam por playoffs", o New England Patriots passou a ser "candidato ao Super Bowl". No domingo, contra o Chicago Bears, um show do ataque! A vitória por 51x23 concretizou o magnífico mês de outubro da franquia, que já pensa em manter o BYE para a primeira rodada da pós-temporada. 


AS DECEPÇÕES


   O jogo entre Steelers e Colts foi eletrizante, um dos melhores e mais marcantes da rodada. Entretanto, a defesa do Indianapolis Colts teve uma atuação lamentável. Depois de um jogo sensacional contra os Bengals há duas semanas (27x0 para IND), a franquia sofreu 51 pontos dos "metaleiros". Além disso, foram 639 jardas totais, a maior marca dos últimos na Liga. 

   Que temporada horrível dos Jets! Os nova iorquinos acumulam 7 derrotas seguidas, a última veio no último domingo para os Bills, 43 a 23. Contudo, alguns fatos chamam a atenção: 1- o único triunfo veio contra os Raiders, que não venceram nenhum jogo em 2014; 2- nas derrotas, a menor pontuação cedida aos adversários foi 27 pontos. Parece ter chegado a hora de Rex Ryan em NY. Talvez de muitos outros profissionais também.


QUEM BRILHOU

   
   Quem foi o Heinz Field, presenciou a melhor partida da carreira de Ben Roethlisberger, o "Big Ben". No triunfo por 51 a 34 sobre os Colts, o camisa 7 tentou 49 passes, completou 40; 522 jardas aéreas e 6 passes para TD. Incrível!
   
   Outro QB que brilhou na rodada, foi Tom Brady. O "Brady Boy"  liderou os Pats à 51 pontos. Seus números foram: 30/35; 354 jardas; 5 passes para TD e nenhuma INT.

   No TNF, os Broncos derrubaram os Chargers por 35x21. Dos cinco touchdowns anotados por Denver, três foram recebidos por Emmanuel Sanders, que ainda recebeu 120 jardas em nove recepções.


NUNCA DIGA NUNCA I

   
   Quem sonharia que o Detroit Lions seria o segundo melhor time da NFC atualmente. Jogando em Londres, na manhã deste domingo, os Lions foram para os vestiários perdendo por 21 a 0. Todavia, os dois últimos quartos foram incríveis para DET. Com bela atuação de Golden Tate, a franquia conseguiu uma improvável virada para cima dos Falcons: 22x21!




NUNCA DIGA NUNCA II

   
   O MNF ofereceu dois times em momentos distintos: de um lado, os Cowboys, que vinham de 6 vitórias seguidas, com D. Murray "voando" e brigando pela primeira posição na NFC. Do outro, os RedSkins, que não haviam vencido fora de casa na temporada e eram liderados pelo terceiro QB titular: Colt McCoy. Dentro de campo, deu zebra! Washington, na prorrogação, calou o AT&T Stadium e derrotou os "vaqueiros" por 20x17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário