segunda-feira, 29 de setembro de 2014

COWBOYS TEM "PARTIDA DA VIDA", NÃO DÃO CHANCES AOS SAINTS E VENCEM MAIS UMA



   Jogando no AT&T Stadium, o Dallas Cowboys venceu a terceira na temporada. Desta vez não foi uma virada de mais de vinte pontos, mas sim uma vitória convincente contra o New Orleans Saints depois de abrir vantagem no placar e quase "retornar às origens", assustando seu torcedor. 


(para a matéria completa do jogo, clique em MAIS INFORMAÇÕES)



     Em três quartos, New Orleans anotou três pontos. Isso mesmo, três. Já seu adversário, que contou com um jogo corrido espetacular, marcou 31 pontos neste mesmo período de tempo. O MNF teve um domínio completo dos Cowboys, e terminou com o placar de 38x17. Quando os Saints diminuiriam o placar para 31x17 com dez minutos restantes, os torcedores dos "vaqueiros" até se assustaram. Contudo, a questionada defesa apareceu bem forçando um fumble e assegurou o triunfo da franquia. 


   Nova temporada e velha história? Não é bem assim... Todo fã de NFL está cansado de ver o Dallas Cowboys fazer uma boa campanha até o mês de dezembro e depois fracassar nos jogos decisivos. Em 2014 já são três vitórias consecutivas, incluindo a goleada do último Monday Nigth. O jogo contra New Orleans Saints foi acima da média para todos os jogadores de Dallas, contudo, não me lembro de ver um jogo corrido tão fulminante e um grupo de receivers tão sólidos como o atual. Romo também mostrou certa personalidade. Nos resta esperar e ver se as boas atuações continuem acontecendo, o que poderia gerar um forte candidato na NFC.

   Como ja dito, o destaque central de Dallas na partida foi o jogo corrido. Ao todo foram 190 jardas, sendo 149 de DeMarco Murray*. Além disso, o camisa 29 anotou dois touchdowns na noite. Com 77 jardas recebidas e dois TDs recebidos, Terrance Williams também jogou muito bem.

   Para os Saints, algumas preocupações, na defesa principalmente: Tony Romo foi pouco incomodado na partida e conseguiu completar vários passes tranquilamente. O coordenador defensivo  Rob Ryan também não conseguiu ter sucesso contra o jogo terrestre de DAL. Por outro lado, mesmo com 340 jardas passadas, Drew Brees foi discreto. 

   O quinto adversário de Cowboys e Saints é o Houston Texans e o Tamba Bay Buccaneers, respectivamente. 



NOTAS: 

*- D. Murray está pegando fogo! O RB é o melhor running back da NFL atualmente no quesito jardas corridas: são 534 no total nos primeiros quatro jogos do ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário